Pular para o conteúdo principal

Cartaz Sorria com os olhos

 Vocês sabem que eu AMO trabalhar com cartaz, e transformei essa frase tão ouvida por nós em 2020:

Sorria com os olhos, e ela que irei usar bastante nesse ano letivo de 2021.



Sabemos que 2020 não foi nada fácil, e neste ano de 2021 os desafios continuam e eles são muitos, principalmente para quem vai atuar no ensino presencial e híbrido, e não podemos também esquecer que muitos irão atuar no modo remoto.

Como citei mais acima, amo trabalhar com cartaz e essa já e minha marca registrada, pois trabalhar cartaz abre um leque de possibilidades.

Nesse vocês podem usar para fazer a chamadinha virtual ou simplesmente trabalhar o acolhimento.

LEMBRANDO:

È PROIBIDO o compartilhamento deste arquivo em qualquer rede social;    

É livre o compartilhamento do link do BLOG, assim meu trabalho atinge mais pessoas;

Para ter acesso ao arquivo, é necessário está logado em uma conta Gmail;

Visite meu Instagram @professoragii.

DICAS PARA IMPRIMIR:

Usei o modo pôster;

No meu instagram tem ensinado;

Tamanho 2x2.

Clica aqui para BAIXAR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cartão Você está na Educação Infantil

 Você Professor já ficou cansado de sempre repetir os mesmo modelos de cartões?  Foi pensando nisto que busquei fazer cartões-atividades hahahaha esse foi o nome mais apropriado que encontrei para nomeá-los. Como prometido trouxe a segunda opção de cartão, todo pensando para que a criança seja a protagonista do seu aprendizado e que esses CARTÕES não sirvam apenas como meras recordações ou muitas vezes vão para o lixo, fiz para que eles tenham função de aprendizado e que seja aproveitado de inúmeras formas. PARA IMPRIMIR: Utilizei folha A4 (papel sulfite); Tamanho 13x18. LEMBRE-SE: Para BAIXAR acesse com uma conta Gmail; É proibido o compartilhamento em redes sociais, compartilhe o link do Blog para que as pessoas venham acessar; Indique meu perfil no Instagram @professoragii; Com calma e paciência vamos conseguir VENCER! Clique aqui para BAIXAR.

Mimo Consciência Negra

 Claro que teria MIMO ESPECIAL. HAHAHAHA aproveitem que são três arquivos, todos editavéis. Clica aqui para BAIXAR.

Cartão Bem-Vindo a Educação Infantil

 2021 CHEGOOOOOOU! E com ele inúmeros desafios pela frente. Nesse ano quero explorar várias atividades, mimos e lembrancinhas que agreguem valores e principalmente desenvolva a criança e que ela seja a protagonista do seu próprio aprendizado. Então se esse ano terá muitasssssss coisas LEGAIS !!!! E você sabe qual a importância de desenvolver as mãozinhas antes de usar o lápis? As crianças devem e podem começar a treinar  habilidades como: amassar papel, massinha, fazer picote, movimento de pinça e vários outros meios existentes. Tudo isso para melhorar a coordenação motora fina. LEMBRANDO:  É proibido o compartilhamento desse arquivos em qualquer rede social; Indique meu Blog para BAIXAR, assim você me ajuda; Use sua conta gmail para baixar o arquivo; Se possível tire fotos e compartilhe suas vivências, irei AMAR ver; Marque meu Instagram @professoragii. Clica aqui para BAIXAR.